sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

De volta a triste realidade...



Sair às 16:30 da Ondina e chegar as 19:00 em Sete abril (aproximadamente 25km de distância) não tem preço para todas as outras coisas existem Master Card. E existe mesmo! Para comprar um carro, um avião, pagar um táxi ou qualquer outro transporte facilitador da locomoção. Positivista eu, não?! Porque nem com um carro haveria modificação, a falta de locomoção nessa cidade Soteropolitana perpassa os meios de transportes, indo de vias mal projetadas a falta de fiscalização do descarregamento de cargas em horários indevidos, em bairros que são "sempre estreitos".
Infeliz, as horas mau dormidas e barulhentas do buzu, somada com impotente capacidade de modificação. Outras vias, nós sofredores desse caos devastador da paz de espírito, chamado trânsito congestionado, devemos procurar, e não vias aéreas ou atalhos terrestres e sim atividades PRAZEROSAS para substituir aquele tempinho de duas, três horas  que você dorme e acorda dentro de um ônibus sem ter chegado ao destino desejado.
Aulas de danças, academia, canto, meditação, yôga, cinema, teatro ou aquele encontro com um amigo que não ver a muito tempo. Estará ganhando com certeza horas muito mais tranquilas no seu dia, conselho de amiga, aquela que sofre todos os dias a 39ºC no trânsito de salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário